sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novembro 2010

Durante este mês os encontros seguiram a liturgia diária conforme a programação para esta finalidade. Não podemos esquecer que Deus tem um propósito para cada um de nós que atenderá aos nossos mais íntimos desejos.
O grupo foi totalmente desvinculado do condomínio. Atualmente já não é mais ecumênico. As três participantes efetivas são católicas, frequentando respectivamente as suas igrejas. Sempre existe a participação de outras pessoas. Considero importante o engajamento mesmo quando não ocorre de maneira habitual.
Além dos DVD's Pe Fábio e Mons Jonas, também existem filmes que contam a história de religiosos católicos. Eles foram adquiridos através de recursos próprios e são emprestados sem fins lucrativos, apenas com objetivos de favorecer a evangelização através das reflexões relacionadas aos diversos temas da vida moderna. A ação do santo espírito é revigorada através destes encontros, tendo os efeitos nefastos, de uma vida distante das verdades de Cristo, atenuados principalmente através das orações e reflexões em torno da sagrada escritura.
A Paz de Cristo!
Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário