quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prece ao Santo Antonio

Deus oferece uma vida que não é apenas uma oportunidade...

As mulheres solteiras e desejosas de encontrar um bom marido, devem procurar freqüentar lugares onde prevaleçam os valores cristãos, tais como shows de louvor, (onde o contato com as outras pessoas deveria ser mais importante que ver e ouvir os cantores), grupos religiosos, festas religiosas, etc. A tristeza, a solidão e decepção impulsionam a sua vida para os braços da mentira, maledicência , hipocrisia e luxúria. Erga os teus olhos e veja a imensidão de oportunidades que Deus nos revela neste novo dia de paz e felicidade. Eu sei que o demônio utiliza as pessoas para transformar as suas vitórias em derrotas aos olhos dos homens, mas, tenha fé na bondade de Deus e abra os teus olhos para a sua verdadeira vitória e toma posse feliz na intimidade com Deus. Eu, particularmente gosto muito de ouvir os CD'S de Padre Fábio porque favorecem uma atmosfera romântica e pacífica nas nossas vidas. Nós não nascemos para viver na solidão, mas, a contemplação às coisas de Deus faz com que esqueçamos de nossas necessidades e desejos atravéz da real e duradoura felicidade proporcionada pelos valores cristãos. A fome do corpo é saciada pela bondade do espírito que é imortal. Entretanto, muitos afirmam que a vida solitária não é agradável, mesmo quando temos contato com muitas pessoas durante o dia, sempre chega a hora da solidão. Se neste momento você deseja receber bençãos divinas no campo afetivo, faça esta súplica ao Santo Antonio(Revista Salmos e Anjos):


"Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu sinto-me chamada ao casamento, por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faz-me que nos completemos um ao outro e formamos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca faltem a compreensão e a harmonia no lar. Santo Antônio, rogai por nós."



Eu profetizo que já neste instante a unção do Santo Espírito esteja sobre a sua vida , o seu corpo, os seus sentimentos, promovendo a restauração da sua própria-estima de maneira que se cumpra todos os desígnios de Deus em sua vida. Desta maneira o seu corpo seja redimido de toda culpa ou pecado já praticado nesta vida . Que você possa entender o seu corpo, ter carinho com ele, aceitar as suas necessidades e saber controlá-las dentro dos princípios cristãos. Dentro daquela vontade que Deus pai teve ao criar você, a creditando que os céus começa dentro de nós mesmos e aí podemos falar com toda a certeza se o nosso amor é verdadeiro ou fingido. Se almejamos as coisas de Deus, ou apenas ser vistos nas alturas aos olhos dos homens. Saiba que Deus tem compaixão pelas nossas fraquezas, e nos fortalece onde precisamos de força para agradar aos propósitos, para os quais fomos projetados, pela força Divina. Peço que meu Deus apazigue e harmonize os seus estímulos físicos, espirituais e que tenha na própria carne a suavidade das vibrações de gozo que só o verdadeiro amor é capaz de proporcionar. Sim é difícil ser sem par nesta sociedade, porque sempre existe algum homem querendo tirar proveito, ou caluniar. Quando era adolescente temia terrivelmente não casar, mas, a maturidade veio trazer vários e valiosos pretendentes, os quais, na atualidade, já demonstraram ser excelentes maridos, o que não desejei para mim. Usar uma máscara social para disfaçar a própria solidão ou mêdo de ser rejeitado, não resolve, porque sempre chega a hora da solidão. A minha tranqüilidade consiste em acreditar que Deus tem um plano de vida e salvação para cada um de nós, por isso estou feliz, porque Deus me ama e tudo é criado a partir desse amor.
Rosana Giurizatto (Março/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário