quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um Momento de Reflexão

Leia atentamente este questionário elaborado unicamente no intuito de favorecer a ação de Deus em sua vida, por isso responda com sinceridade e calma, se for possível realize esta atividade durante uma hora tranqüila. Não é necessário mostrar as respostas para as outras pessoas.
1) Qual o seu nome completo e a idade?
2)Você sabia que Jesus morreu na cruz e que o seu sangue nos purifica de todo o pecado, basta invocar o nome d'Ele todos os dias?
3)Havendo resposta positiva na questão anterior, inicie neste momento uma breve narrativa dos seus pecados, peça a Deus ajuda para evitar permanecer nos mesmos, toma posse deste perdão que Deus lhe entrega como parte desta vitória em sua vida, que está tendo início através desta atitude de arrependimento, no desejo de ter o seu nome escrito no livro da vida nos céus.
4)Faça a oração do Pai-Nosso e feche os seus olhos durante alguns instantes, respire profundamente, perceba o amor que Deus tem por você, sinta na sua alma esta energia positiva, tomando conta de tudo o que mais lhe preocupa ou aflige. Deus quer resolver todos os seus problemas, transformá-lo (la) em vencedor (a) de todas as batalhas, deseja ver realizados todos os seus sonhos e projetos.
5)Agora escreva item por item todos os seus objetivos. Havendo algum vício, enumere logo no início. Todos os dias lembre de orar um Pai-Nosso e vai anotando as mudanças positivas que vão acontecendo em sua vida.Você é forte, nunca esqueça da base profética que está a nossa disposição " tudo posso naquele que me fortalece". Eu profetizo que, se você está no fracasso ou no fundo do poço, você subirá com facilidade, direto para o pódio da vitória, pois a pessoa somente aprende a se levantar quando cai alguma vez, e a experiência do tombo cria uma sedimentação e base psicológica positiva para o resto da vida. Às vezes, o seu sucesso não chegou ainda, porque você está lutando apenas com as suas próprias forças e , sem dúvida , para obtermos sucesso, precisamos sempre da ajuda de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário