segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Encontro 13 de Setembro

Acolhimento 15:00 hs

Oração Senhora do Silêncio, reflexão sobre a redação "Dia do Bem".Contribuição de Vera.

Atividade 1
Reflexão sobre a finalidade fundamental deste grupo. Discursão prévia relacionada ao texto que será distribuído aos moradores.
"O grupo Reflexão e Louvor existe desde 2006. O principal objetivo é reservar uns momentos para a prática de reflexões sobre os ensinamentos de Jesus. Não existe nenhuma ligação entre A Administração de Condomínio e o grupo . Não é necessária a assiduidade em determinado espaço, porque este grupo é móvel. As reuniões poderão acontecer em qualquer local : residência, igreja, salão de festas, clube,praia, etc. Atualmente temos vários DVD's disponíveis para empréstimo gratuito, este material foi adquirido com recursos próprios, portanto não existe pagamento para participar neste grupo. Os DVD's são atuais abordando tema de interesse geral sempre fundamentado na palavra de Deus, onde prevalece o amor ao próximo demonstrado , principalmente através de atos de solidariedade, incluindo a compaixão. Quando for retirar algum DVD será necessário o preenchimento de uma ficha para controle do empréstimo gratuito, deverá observar o período de 48 hs para efetuar a devolução. Foi criado um BLOG com o objetivo de divulgar esta iniciativa, o qual poderá ser acessado através deste link:
http://momentodereflexaoelouvor.blogspot.com/
Meu nome é Rosana faço parte da Paróquia Sta Rita de Cássia- Praia do Canto, convido a todos para participarem na missa que acontece todos os dias de 2ª a 6ª às 18:30 (exceto às quintas). Que a Paz no Amor de Cristo esteja presente em todos os lares. Deus abençoe a todos vocês! "
Encerramento
Oração ao Pai-Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário